terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Popybox Christmas!



Em poucas semanas tive a oportunidade de experimentar duas samples boxes... Por esta não esperava, em tão pouco tempo. Já não é novidade que sempre tive curiosidade receber em casa uma sample box. Há poucas semanas recebi a SkinBox e gostei do que vinha dentro da caixa. Na semana passada a PopyBox enviou um email, já que me tinha inscrito no Verão, a avisar que as encomendas iam ficar disponíveis em poucas horas e era limitado. Não pensei duas vezes e ficou como a minha prenda de Natal. Além de receber em poucos dias, que fiquei muito admirada por esse aspecto, adorei a selecção de miniaturas da Popybox Taking Care! Tenho a certeza que vou usar todos os produtos, apesar de serem novidades para mim. O cheiro do Jimmy Choo: Flash é perfeito para estes dias de Natal e o Eucerin: Dermatoclean veio em boa hora já que o meu adorado Bioderma Solution Micellaire já está a poucas semanas de terminar. 
Gostei muito da apresentação da caixa e dos produtos! Pronto, assim já matei a minha curiosidade das sample boxes e pude até comparar. Não consigo dizer qual das duas gostei mais mas devo de dizer que a velocidade da entrega da caixa da Popybox foi uma grande vantagem. 

In a few weeks I had the opportunity to experience two sample boxes.. Well, I wasn't expecting this in a such short time. You already know that I've always been curious about the idea of a sample box. A few weeks ago I received my first Skinbox and I enjoyed the products. Last week PopyBox sent an email, since I had signed up in the summer, to warn that the orders would be available in a few hours and was limited. I did not think twice and it's was right away my Christmas gift. They were so fast! I got my box in just a few days. I loved the sample selection of Popybox Taking Care! I'm sure I'll use them all, despite being all new to me. The smell of Jimmy Choo: Flash is perfect for these Christmas days and Eucerin: Dermatoclean came at a good time since my beloved Bioderma Solution Micellaire is already a few weeks away to finish .
Okay, so now my curiosity it's over and I can ever compare.. This was a experience I wasn't expecting so soon in Portugal! I'm Happy for that! I can't say which one I liked the most but I must say that the speed of delivery of Popybox box was a big plus.



  • Eucerin: Dermatoclean
  • Lancôme: Advanced Génifique
  • Jimmy Choo Flash
  • Caudalie: Creme delicioso mãos e unhas
  • Essie NailPolish
  • Novex: Queratina brasileira

Sem comentários:

Enviar um comentário

What do you think?